Receitas de bebidas, drinks e coquetéis

Ainda não tem cadastro no site? Cadastre-se agora e participe dos nossos sorteios!
Domingo - 06 de Março de 2011 às 13:17
Por: Marcelo Gomes




Tudo que queremos, nós encontramos pela internet, certo?  Errado!  Nem tudo que queremos ou procuramos está a venda na internet.  Às vezes, em busca de determinado produto, temos que andar quilômetros e quilômetros até encontrar alguém ou alguma loja que o tenha.

Encontrar tudo numa loja só seria quase um sonho de criança.  Num site só então, pareceria mentira.  O mercado livre bem que tenta, mas nem ele tem de tudo. Tudo mesmo, não tem.

Mas é essa a proposta do Cachaça Express. Pelo menos no que diz respeito a cachaça.  Encontrar todas - ou todas as boas - em um único site e poder comprar ali, na hora, com alguns cliques e receber em casa.

Empreendido por Emílio Lobato, o site ainda está nos primeiros passos mas já conta com uma vasta seleção de cachaças produzidas em várias partes do Brasil.  Sobre preços e quantidades, ele afirma: "Temos um preço competitivo pois negociamos diretamente com os produtores. E não há quantidade mínima para compra. Vendemos desde 1 miniatura até caixas fechadas.".

E se por acaso você procurar por alguma marca específica e não encontrar, não hesite em fazer um contato com o Emílio e sugerir a inclusão da sua marca no acervo do Cachaça Express.  O objetivo do site é ser o maior e referência no assunto, e a participação de todos é importante.

Fica aqui a dica do site que com certeza vai fazer parte dos seus favoritos:
Cachaça Express - www.cachacaexpress.com.br .





Comentários (por Disqus)