Receitas de bebidas, drinks e coquetéis

Ainda não tem cadastro no site? Cadastre-se agora e participe dos nossos sorteios!
Terça - 05 de Outubro de 2010 às 15:48



A IRB Tatuzinho 3 Fazendas Ltda., um dos maiores fabricantes de bebidas destiladas do Brasil, participará da 16ª Expo Bebidas & Serviços, uma das mais importantes feiras do setor varejista, que será realizada entre os dias 5 e 7 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, a empresa apresentará ao público distribuidor de bebidas, o seu portifólio de marcas.

A exemplo de outros anos, o presidente César Rosa afirma que, em relação à Nova Tatuzinho e à 3 Fazendas Black, o objetivo da empresa é buscar a modernização da marca, com uma comunicação visual atrativa e atual, demonstrando que marcas clássicas com anos de vanguarda são capazes de se reinventar falando a linguagem do público consumidor  jovem-adulto. A cachaça é vendida principalmente no estado de São Paulo e região norte do Brasil.

Durante o evento, o público também terá a oportunidade de apreciar e conhecer melhor os outros produtos oferecidos pela empresa como: a Caipirinha de Limão e a batida de Maracujá Velho Barreiro prontas para beber. Tanto a caipirinha como o coquetel de Maracujá são exportados em garrafas nas versões de 200 ml principalmente para a Europa, Japão e Estados Unidos. A embalagem destes produtos são garrafas em vidro com tampa aluminizada de rosca (pilfer-proof) e a rotulagem em quadricromia feita em sleeve (termoencolhível).

De acordo com César Rosa, cerca de 2 milhões de litros de cachaça são hoje comercializados anualmente no mercado mundial. Somente este ano, a empresa registrou um crescimento nas exportações de aproximadamente 18% em volume comparado ao ano passado e vem se firmando como uma das principais exportadoras de cachaça engarrafada do Brasil.

A IRB é uma das marcas de cachaças mais conhecidas e vendidas no mercado brasileiro, com destaque para o tradicional Velho Barreiro. Além disso, o público poderá conferir em seu estande na Expo Bebidas, o elegante Velho Barreiro Edição Especial Ouro com a sua luxuosa embalagem dourada.
 





Comentários (por Disqus)