Receitas de bebidas, drinks e coquetéis

Ainda não tem cadastro no site? Cadastre-se agora e participe dos nossos sorteios!
Terça - 05 de Outubro de 2010 às 15:42



Ypióca com Guaraná
Ypióca com Guaraná

O pavilhão do Expo Center Norte irá receber, entre os dias 5 e 7 de outubro, a 16ª edição da Expo Bebidas & Serviços da ADIBE – Associação dos Distribuidores de Bebidas do Estado de São Paulo. Como destaques da feira, o espaço da Ypióca traz os lançamentos do ano com foco no público jovem.

A grande aposta da marca é a inusitada Ypióca com Guaraná, que mistura dois elementos tipicamente brasileiros em uma bebida com teor alcoólico mais leve (15% vol.). Primeira ready to drink produzida com aguardente de cana-de-açúcar e guaraná, a bebida, produzida após dois anos de pesquisas e investimentos de R$ 1 milhão, acena como uma verdadeira novidade para o mercado.

Destaque também da Ypióca Lemon e Ypióca Red Fruits com novas embalagens. A Linha Sabores – produzida a partir da formulação inovadora da Ypióca Prata com essências francesas de limão (Ypióca Lemon) e de frutas vermelhas (Ypióca Red Fruits) – ganhou nova embalagem e novo rótulo, mais modernos e arrojados, na apresentação 1l e na recente long neck 260 ml, ideal para eventos.

Além dos lançamentos, o stand da empresa contará com a presença de uma feiteira que produzirá, ao vivo, as famosas embalagens de palha que envolvem os produtos mais tradicionais da Ypióca, como a cachaça Ouro. Em uma estrutura moderna, o evento contará com atrações arrojadas como barman e um DJ, que animarão o espaço durante toda a feira. “A Expo Bebidas & Serviços da ADIBE nos permitirá apresentar nossos lançamentos, principalmente aqueles voltados para o público jovem, nossa grande aposta para esse ano. Além disso, será uma oportunidade para gerar novos negócios para a marca”, afirma a diretora de Marketing da empresa, Aline Telles.

 

Serviço
Local: Expo Center Norte (SP)
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Data: de 5 a 7 de outubro


Ypióca
A Ypióca, uma empresa 100% nacional, é a maior produtora de aguardente de origem e atua em todo o território brasileiro. Com sistema inteligente de logística, a marca comercializa aguardente por meio de seus 80 representantes, instalados nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
 
Responsável pela capacidade instalada de 126 milhões de litros, a Ypióca vem se destacando no mercado externo desde 1968, quando, pela primeira vez, o Brasil exportou sua cachaça para a Alemanha, abrindo o mercado externo para as cachaças brasileiras.

Além da indústria de cachaça de mesmo nome, o Grupo Ypióca é composto pelas empresas Naturágua (água mineral), Yplastic (empresa de embalagens PET), Pecém Papelão e Y-Park (entretenimento), um grupo sólido que constantemente busca a ampliação e a diversificação dos seus negócios, tem atuação em variados setores da economia e gera milhares de empregos diretos e indiretos.





Comentários (por Disqus)